quarta-feira, 11 de junho de 2008

Ando por ai querendo te encontrar...ou,

::Ando deletando algumas coisas da minha vida...

Ando deletando algumas pessoas da minha vida..

Ando revendo os conceitos que abarco...

Ando mudando por ai quem sabe..

Ando, pq parada não encontro nada.

Ando, pq sem agir tudo continuará no mesmo rumo.

De que me adianta continuar a zelar por defunto putrificado?

Consegui enxergar a tempo que precisava mudar minha vida,

as possibilidades estavam na minha frente, pq ignorá-las?!

Agora estou bem, feliz..leve!!

Deletei minhas músicas e poemas deste perfil...

Deletei pq elas já não mais satisfaziam meus sentimentos mais sinceros...

Deletei umas comunidades em que participava sem sentido...

E umas que tinham significados ultrapassados para continuarem a existir...

Deletei fotos velhas e gostos velhos..

Me refiz, bem pouco, mas me refiz.

Recomecei...Estou numa fase de curtir os amigos ao máximo,

e amá-los incomensuravelmente!!!Amo-os mesmo!!

Aqueles com os quais compartilho meu dia-a-dia...

E os de dias longínquos..que eu amo tanto.. e me fazem falta..

E sem esperar..POUF! Me surpreendem...
Amo cada um deles...

Continuo sim, amando minha família..

Amo a coragem dos meus pais..

A determinação da minha irmã..

A competência dos meus subrinhos..

As besteiras do meu cunhado..

A criança do meu irmão°°....

E a capacidade de cada um deles em me aturar ...!!!!

Amo-os do fundo do coração..em um lugar difícil de sair..impossível de sair!!
Sinto saudades imensas de tudo e de todos.

Às vezes tenho medo de sentir falta de algo que nunca existiu.

Dai, sempre aparece alguém pra relembrar os momentos especiais..

E esta pessoa muitas vezes não consegue compreender pq eu fico tão feliz...

Mesmo que ela só tenha relembrado de uma mania antiga (e ruim!!) que eu tinha...

Coisas de Cris neh...

Nenhum comentário: