quinta-feira, 12 de junho de 2008

E os atos que são falhos só agridem minhas esperanças

Dia dos namorados!

Finalmente, hein?... Ou não.. .. ..

Sei lá!
Tô confusa nesse dia doze de junho, to com saudades de namorar...
Ahhhhhhh....mas só um ser lerdo nesse mundo seria capaz de preencher essa necessidade!

Pq eu só gosto dos "exce- lentíssimos" !!???

Aiii...

Cansada dessa incerteza, de não ter e querer ter; de ter e não querer mais, de não saber!!!

Não saber é pior que saber!
Antes saber e se decepcionar, do que viver na angústia da dúvida.

Quer acabar comigo? Me coloque um ponto de interrogação.
Sim, será meu fim!

Aii...

Queria poder escrever aqui com a certeza de q nunca "certas" lesmas iriam ler, mas e o medo!?
Queria especificar a minha raiva, atribuir nomes aos meus pesadelos, criticar as atitudes..

Será q devo criticar a mim mesma??
tenho medo de perder tempo...tenho medo de me envolver em outra relação delicada e de risco como a que vivi com o Bedi. Anos e anos, relações cortadas, desejos contidos, medo de "tentar"..

Hoje, o medo é repetir.



Aiai, foficozito, papainoelzito, meninito.. ..zito!

Feliz dia dos Namorados pros namorados felizes e serelepes do meu Brasil varonil

s2.

Nenhum comentário: