quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Procura.

.



Estou procurando um amor.
Amor daqueles de gritar com a alma.
Amor com as quatro letras bem pronunciadas e o significado bem explícito.
Amor assim, todo em branco.

Estou precisando de amor.
Do amor do puro pelo impuro.
Do amor do sacrifício do dia-a-dia.
Do amor das atribulações dos problemas de família.
Do amor que se dê, e que saiba receber.

Quero amar.
Amar da forma ampla que as mulheres abrem seus braços e sorriem ao vento.
Amar de correr no vazio e encontrar-se pleno de felicidade.
Amar de fechar os olhos e sentir a paz invadir seu corpo.
Amar sem pensar no antes... e sem adivinhar o porvir.

Venho sentindo o amor.
Sentindo de perto o amor chegar e respirar frente ao meu rosto.
Sentindo ele vir e recuar, forçando-me a suplicá-lo, a implorar seu todo.
Sentindo que, enquanto mantenho-me em sonhos e ilusões, ele voa, ao longe, pra longe...

Venha amor, a hora é a nossa hora.
Mesmo que eu não saiba de onde tu vens,
Quanto tempo durarás,
Quantas cores preencherás no meu dia...
Venha!

Apenas para que eu possa sentir o êxtase do amor que inda não conheço.




[CBO]

Um comentário:

Cris disse...

Oi Cris!!!
Só pra constar... sou leitora assídua do seu blog, porque seus sentimentos, suas opiniões de "Cristiane Oliveira", seus surtos... caem tão perfeitamente em mim [não sei porque rsrsrsrs] que parece até que foi escrito através das minhas dores [e ironicamente meus surtos e meus sentimentos caem juntamente com os seus]!
Beijooh