terça-feira, 7 de abril de 2009

madruga

.



Eu não ia escrever. Na verdade, não queria escrever nada.
Há dias venho eu abrindo e fechando as páginas desse blog sem ter a ousadia de escrever.
E mesmo assim há tanto sobre o que falar.
Mas minhas mãos são frágeis e pequeninas perante a montanha de esperança que meus sentimentos buscam frente às minhas palavras.

Tenho passado por sentimentos de mil e uma fontes e nunca, N-U-N-C-A, senti-me tão diferente de mim mesma quanto sinto-me agora, nesse instante.
É que de fato eu sempre fui a mesma "cris" cheia de coisas de "cris", vivendo num mundo "cris" onde poucas pessoas conseguem distinguir a realidade e insanidade (*muito básico).
Pois bem. Decidi não mais preocupar e joguei a toalha para cima de tal maneira que não posso me reconhecer.
Nunca julguei ser possível não manter os sentimentos mais piegas que existiam dentro de mim, e que, ao livrar-me deles, iria sentir-me bem.
E bem estou.
E soa engraçado a forma como as minhas atitudes influenciam as atitudes alheias. E como "ligar o foda-se" faz sentido e causa efeito.
Liguei totalmente o "foda-se" da minha vida.
E ao deixar as coisas correrem como águas de um rio, descobri que elas mesmas conseguem adaptar-se ao seu percurso e que, muito melhor, a água flui como se nenhum esforço fosse necessário.

Mas é difícil sentar, abrir, escrever, pensar sobre isso.
Porque, ironicamente, ao sentar ..e pensar nisso, estou fazendo o caminho inverso do que me faz bem. Compreende?

O que tem feito bem é não pensar e não saber.

É difícil também explicar essa segunda etapa pois, esse não pensar/saber não corresponde a ser alheia às causas e consequências. Estou ciente destas mas...

Mas cansei de ser a menina estressada e reclamona. Cansei de fechar a cara quando o mundo me empurra. Cansei de brigar e dar murro em ponta de faca. Cansei de chorar por leite derramado e defuntos putrificados.

QUERO VIVER!!!!

E creio que é essa gana que, tão forte em mim, faz minha cabeça funcionar com a função "foda-se" ligada ao seu último grau.

Pô, meu, eu to bem!
JURO!

às vezes ainda me confundo sobre como agir/se agir/qdo agir... mas de resto, resta. E em todos há uma dose de dúvidas e confusões. E eu sou mais uma. E uma com vontade de mais.

E o muito ainda é pouco pra mim. Quero é muito maisssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!

E que venha quem possa me oferecer esse muito.



Beijo grande de uma alma gigantesca!


[Criseida.]

Nenhum comentário: