sábado, 30 de maio de 2009

Pergunto eu:

.


Um gosto de amargo se espalha em minha boca. E é sangue o que escorre por minhas veias? Sangue ou angústia? Dor de quem já viu e não sabe suportar o porvir inevitável. E porque, porque havia de ser assim. Quem é que adivinha, quem? Por qual porta encontro consolo para as respostas que já encontrei?Em qual mundo cabe meu mundo: sonhado, desenhado, pintado em multicor? Em qual vida minha vida encontra a paz necessária da união sem pressões? Do amor só amor? Em qual buraco eu pulo para escapar das dúvidas que as pessoas impõem à minha frágil vida?Em qual redemuinho me meto para sentir a paz no meio da fúria? Qual é o dragão que acenderá em mim a chama quente e forte do gostar de viver? Em qual raio se esconde o brilho da estrela que resolveu deixar de existir para iluminar o mundo? Em qual veneno está escondido o segredo da morte compartilhada do amor mais que possível? Em que pé caberá o sapato que aperta os calos da minha vida? Em qual mundo eu vivo, se me sinto tão anormal perante tudo e todos? Em qual dessas linhas há a resposta certa para minhas perguntas? Qual....?
E do pouco que resta, muito tem se resumido neste gosto amargo bruto que inalo...
Como escapar, se meu destino está aqui?



[c.b.o]

Nenhum comentário: