quinta-feira, 21 de maio de 2009

Voltei!

__


Depois de um hiato de 4 anos pisei numa sala de aulas novamente.
Voltei e...meu Deus! Quanta falta me fez.. E fez sem que eu me desse conta.
Mas o carinho, a atenção e o amor que as crianças nos dispensam compensa cada minuto (e muitos minutos!) de stress pelo qual passamos. São terrível/incrivelmente apaixonantes.

E os olhos cintilam e as mãos suam e o medo de ser incapaz sufoca meu coração.
Mas sei que o tempo é capaz de atenuar esses meus medos extremos. Atenuar, não sufocar. Pois educar é um trabalho de doação interminável; mas vale a pena.

Aliás, eu estou feliz. Beeeem feliz. Satisfeita com o que tenho, e confiante no que em breve terei. E eu sei q terei. E essa espera-esperança é capaz de me levar pra longe em breve. Muito breve.

Aliás ². Tudo vale a tentativa. Até mesmo errar.



[cbo]

Nenhum comentário: