quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sobre isso..


.

Tenho postado poucas pegadas pois há tão poucos momentos para escrever e tantos para viver.
Uma vez li que ninguém escreve sobre a felicidade, pois ela existe para ser vivida e não narrada, justamente por não haver tempo de narrar.

Mas eu quero narrar a minha.

Felicidade feito mina que jorra.. felicidade de coração, cabeça e corpo.
Felicidade de quem tem fé nas pessoas.
De quem recupera, dia a dia, cada vez mais, sua esperança no futuros, nos velhos planos, na vida, nas pessoas!

Estou amando!!


E com a boca cheia de vontade de esguelar pro mundo essa verdade.
Mas não é pela boca..são meus olhos que demonstram todo amor, carinho e felicidade que ele planta dentro de mim.
E como uma plantinha saudável, esse sementimento cresce a cada dia.

E me proporcionou/proporciona e, com certeza, proporcionará os momentos mais fantásticos dessa minha vida serelepe.

Tão especial que eu fecho os olhos e agradeço à Deus por tê-lo feito.
Abro os olhos e não acredito que ele está ao meu lado.

E tudo é tão intenso quanto a velocidade de uma palavra.
Palavra ao vento.

"amooooooooo"

Acho q traduz tipo ... 0,000000000001% do que eu to sentindo.

ps: com o santo baixado em mim eu escrevo melhor..

ps II: e volto pra escrever mais!


beso.


Criseida

Nenhum comentário: