segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Antigo amor.

.

"Ser saudosita é um grave defeito.
Você lembra quando quer esquecer. E esquece que ao lembrar de esquecer, cai você na armadilha.
Armadilha de lembrar novamente.

Mas se há o saudosismo, há também as falhas da memória.
Lembro do seu gosto, mas aos poucos vou esquecendo da cor dos seus olhos.
Sua mão sobre minha costas... sem a cor da sua pele.
A sensação gelada quando você me tocava ao chegar em casa,
Mas não existe mais a cor dos seus cabelos.

Não lembro mais do seu sorriso, mas posso sentir seu hálito quente na minha nuca.
São fragmentos, fagulhas.

Hoje o dia sombrio é de lembranças.
Mas, quantas realmente ainda estão aqui?

Seu cheiro na minha pele. Seu corpo no meu corpo,
na sensação única de total entrega.
Mas já não lembro o tom da sua voz.

Minto. Ainda ouço você dizer "te amo ...vem cá".

E perpassa no meu sentir a dúvida se houve ou não todos esses momentos.
Se houve todos esses enlaces.

...enquanto isso, pesa sobre mim seu corpo. Todo."


[cristiane oliveira]

Nenhum comentário: