segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ainda há nó.



Há algum tempo eu não escrevo.
Da última vez que escrevi não foi sobre você.
Mas hoje é. De novo. Outra vez. Mais uma vez.
Um daqueles dias de sentir falta da sua presença, da sua voz, das nossas risadas, dos seus beijos que casavam tão bons em minha boca.

Hoje eu estou sentindo falta de amar alguém de modo tão intenso. De ser intensa.
Talvez nem seja a sua ausência... mas a ausência de uma intensidade que me faça sentir minimamente plena. É tão bom se entregar... e poucas pessoas ainda se entregam.

Eu tenho uma sofreguidão dentro de mim... uns comichões (!) quando penso que, poxa... algumas pessoas podem nunca se entregar e que eu possa me tornar uma dessas pessoas.
Mas, poxa, eu já passei pelo processo de entrega e, foi tão bom, por qual motivo desistir?

talvez doa mais a véspera do que o porvir.

Eu não tenho medo de me entregar novamente e ver o fim, como nos ocorreu.
O que eu temo é a total falta de entrega, entende?

Queria seus beijos, a intensidade dos seus beijos. O toque de seus dedos na minha pele, o cheiro da sua nuca em minhas narinas... o toque suave de seus lábios nos meus.

só isso: querenças.

Nenhum comentário: