quarta-feira, 17 de abril de 2013

IT



Aquela época era com o correr na esteira rolante.

A gente apenas fica de pé na esteira e ela nos leva por todo o trajeto, até o setor de entrega de bagagens. Entretanto, quem prefere pode caminhar sobre ela. Ou CORRER. Então, têm-se a impressão de que estamos apenas dando uma caminhada normal, fazendo o jogging normal, a corrida normal ou a corrida de velocidade normal - seja o que for - porque o nosso corpo esquece que, de fato, estamos acima da velocidade já produzida pela esteira rolante. Daí por que eles colocaram aqueles avisos perto do final, dizendo, DIMINUA A VELOCIDADE, RAMPA MÓVEL. Quando o conheci, era como se eu houvesse corrido para fora do final daquela coisa e caído em um chão que não se movia mais. Lá estava eu, com meu corpo quinze quilômetros adiante dos pés. Não se pode manter o equilíbrio. Cedo ou tarde, a gente cai de cara no chão. Só que eu não cai. Porque você me aparou.

"It"- SK

Nenhum comentário: