quarta-feira, 12 de março de 2014

Um sopro.

O dia hoje está daquele jeito. Não o dia, os dias. Mas há tanta esperança residindo dentro de mim que às vezes acredito que é uma forma de me auto iludir para sentir menos as perdas e dores.
Dai então, um  gênio como o atual presidente uruguaio, Pepe Mujica, em uma entrevista que toca em tantos pontos cruciais dentro da sociedade, política e forma de vida moderna, me presenteia com uma frase que toca profundamente nesses meus dias.

Eis,

"No tengo certidumbre de que me vayan a dar un poco de pelota, pero a los jóvenes de hoy quiero decirles que las personas aprendemos mucho más del fracaso y del dolor que de la bonanza."

In: http://www.elpuercoespin.com.ar/2013/12/30/uruguay-mujica-basico-o-como-convivir-con-todo-aquello-que-se-detesta-por-antoni-traveria/

Nenhum comentário: