quinta-feira, 20 de março de 2008

Algumas coisas que valhem a pena saber.

Não é meu, mas sou eu.

"Todos gostam de um jogo de faz-de-conta de vez em quando. Claro que as maneiras que jogamos podem variar imensamente. Às vezes nós dizemos a nós mesmos que o trabalho não irá interferir na nossa vida pessoal. Às vezes, imaginamos certos relacionamentos mais significativos do que eles são realmente. Ocasionalmente, nos colocamos na berlinda, como se para nos convencermos que nossos segredos não são tão terríveis assim. Sim, o jogo do faz-de-conta é bem simples. Você começa quando mente pra si próprio... E se você consegue que os outros acreditem em suas mentiras, você vence."


"Há muitas coisas que gostaríamos de poder dizer aos jovens. Gostaríamos de persuadí-los a não crescerem tão depressa, mas eles não escutariam. Nós queremos dizer a eles que a beleza vai embora, mas eles se recusam a acreditar. Nós os avisamos que suas ações terão conseqüências, mas ainda assim eles nos desafiam. Infelizmente, os jovens não conseguem começar a compreender que o mundo é um local perigoso. Então fica para nós fazermos qualquer coisa que pudermos para protegê-los. Absolutamente qualquer coisa."


"Há uma oração para dar forças às pessoas que encaram situações que elas não querem aceitar. O poder de uma oração vem da sua visão sobre a natureza humana. Porque muitos de nós esbravejam contra as cartas que a vida nos deu para jogar. Porque muitos de nós estão covardemente assustados para lutar pelo que é correto. Porque muitos de nós se entregam ao desespero... quando confrontados com uma escolha impossível. As boas notícias para aqueles que proferem tais palavras é que Deus vai ouvir e reponder suas preces. A má notícia é que às vezes... a resposta será não."



"Estamos todos procurando por alguém. Essa pessoa especial que nos proverá aquilo que falta em nossas vidas. Alguém que possa oferecer companhia... ou assistência... ou segurança... E às vezes, se procurarmos bastante, podemos achar alguém que nos providencie todas essas três coisas. Sim, nós todos estamos a procura de alguém. E se não conseguirmos encontrar esse alguém, apenas podemos rezar... para que ele nos ache."


Cris.
^.^


Origem:18/03/2008

Nenhum comentário: