quinta-feira, 20 de março de 2008

Chinchila barata. Mau humor. E perseguição.


Sim...
ASsuntos desconexos.
Talvez desconexa seria a palavra usada pelas pebetes para me definir.

E assim sou.
Na foto está a razão da desconexão ampla da minha vida em Sampa(poderia ser uma rima, mas foi uma constatação).


Apresentando Billy, a chinchila barata mais mau humorada e interesseira do mundo.
Meio às aulas de Clássicos, é claro.

E como estão me fazendo falta as tais aulas, era tudo tão fácil, tão básico...e hoje me sinto perdida meio as minhas escolhas...sinto que o caminho não será fácil.

É, já esperava por todas as coisas más que a facul proporciona. Sim, TUDO já passou por minha cabeça e agora passo pela experiência REAL.
É nisso que dá pensar demais.

Acho q tenho problemas por pensar demais. Penso muito, ajo pouco.

Bem, a culpa não é minha se a maioria das pessoas me perseguem e são mau humoradas.
Hoje eu mudei de lado. Fui a perseguidora.
Que ruim, né??...experiências à parte, digamos que agi em boa causa.


Pensando bem não persegui nada. Perseguiram por mim...lalalalalalaalla

Hmm..
Tô com saudades da minha Jaboticabal, das minhas cachofilhas, da minha cama, da meu gato de pelúcia e da minha casinha de madeira.

É que às vezes sou meio menina. Às vezes sou meio louquinha, e tô aprendendo a ser mulher.

O que é muito difícil, aliás.
Decisões, complicações...colares.

Sim, esse é um post totalmente desconexo. Essa sou eu.
E a piada do colar é intimista.


Agora mudando de assunto (como se isso não houvesse ocorrido a cada linha) acho que preciso de um rumo pra trabalhar minha ociosidade.
Já que não tem Jabuquinha nessa semana Santa espero ter chocolate no domingo que vem.
E sim, MUITO chocolate. Pra compensar a falta de namorado(ou não?)

Taíó, outra questão confusa. Afinal, qual melhor decisão?

Ahn!

Bora terminar outro fds sem SAIR de casa pra nada, nem na esquina. Presa, esquecida, jogada às traças. Trancafiada, mal arrumada, despenteada, exagerada e desconectada.

Ops, estou on agora.
^.^


Mas o que conta mesmo é que amanhã é segundona, e vamos cair no Cepe pra mais um treino de boxe, mais batata da perna dolorida.
Sim, treinar boxe, ao contrário do que a maioria pensa, faz doer a perna e não o braço!!
PUFT!


E terminar de ler o Afinador de pianos, que é tão lindo!


Boa semana, pra mim, pra tu, pra ti e pro Billlyyyy!!!


^^

Origem:16/03/2008

Nenhum comentário: