quarta-feira, 19 de março de 2008

CDF


Blá!!

Essa é uma montagem muito maldosa feita para minha pessoa!
Em primeiro lugar, esqueçam do óculos..Afinal, eu nunca uso mesmo!! E ele me deixa com cara de CDF!

Os livros, bem....os livros pode até ser..afinal eu amo ler mesmo!!

Acho incrível a capacidade que um livro tem de se comunicar, como pode um objeto inanimado nos envolver e nos fascinar tanto!!

Qto ao 'amor' pela USp, bem...por enqto ela me toca...mas ainda não conseguiu me deixar in love não....
Sempre sonhei com ela, desejei ela...mas, bem...ainda não está rolando aquela química total, entende?!

Apesar de adorar as pessoas que estou conhecendo por lá...amigas queridas, que se tornam cada vez mais presentes na minha vida, e eu adoroo!!

Mas, tenho uma objeção!!!Quero mais homens na fflch!!!
E HOmeNS em sentido amplo e total!!!!!!!!
Neh meninas?!

Ah, salvo o pipoca poxa...i luv ele ..e ele luv me!

Bejus!

Nenhum comentário: