quarta-feira, 19 de março de 2008

Ela e eu

"Ela não usa relogio e guarda-chuva
Ela briga e não pede desculpas
Ela é linda e sabe muito bem
Ela é demais e eu não sou ninguém
Ela adora dormir bem tarde
Ela anda sempre à vontade
Ela pira e vai muito além
Ela é demais e eu não sou ninguém
Ela é simples e interessante
Ela aparece e fica tudo bem
Ela é que me deixa louco ..."






¨Ela e eu - Maurício Manieri¬¬


°°Tô assim hoje, tô uma Cris-sei-lá-pro-que-der-e-vier, tente me alcançar, eu já estou atingindo as estrelas....**

°°Tão bom saber que faço a diferença, mesmo que não seja para todos que conheço, mas para um número de pessoas limitado onde umas são, sem dúvidas, inesquecíveis para mim, enquanto outras são completos desconhecidos..
Me surpreendo como palavras movem montanhas, e me surpreendo ainda ao constatar que, realmente, na maioria das vezes, inconscientemente ajudamos as pessoas!!!!
*Bom descobrir essas coisitas....!!!


Saudades das minhas jabuticabas já.......


Origem: 19/06/2007

Nenhum comentário: