quarta-feira, 19 de março de 2008

Amizade

Recebi esta mensagem hoje, e achei tao linda!!!
Me fez lembrar o que me espera, estou indo pra casa, minha casa finalmente...reencontrar os velhos amigos que ficaram para tras..matar as saudades ..colocar a conversa em ordem..curtir momentos especiais com pessoas especiais...

Eu sei que ainda faltam 18 dias para o "Dia da Amizade", mas eu gosto de pensar que posso comemora-lo todos os dias...como hoje!!!

"O amor vem em todos os tamanhos...
Seus amigos lhe darão suporte...
E irão respeitar sua criatividade por pensar fora da caixa...
Eles estarão lá quando você precisar de um ombro...
Ou um grande abraço...
Um verdadeiro amigo entende o que você realmente é...
Eles vêem além do preto e branco e descobrem as verdadeiras cores...
Eles lhe aceitam como você é...
Mesmo com aquela cara de inchada de quem acordou cedo... Então faça sua própria música...
Siga seu coração até onde ele lhe levar...
E quando alguém chegar a você, não tenha medo de retribuir o amor...
Eles podem simplesmente ser amigos para toda a vida...
Pratique a paciência e a tolerância...
Bons amigos são difíceis de encontrar...
Mais difíceis ainda de deixar...
São impossíveis de esquecer..."

Isso ai....
Bejos a todos meus grandes amigos...



Origem:02/07/2007

Nenhum comentário: