quarta-feira, 19 de março de 2008

Friends!

MEU DEUSSS!!
Acabou.
Isso mesmo, acabou...que triste!!Q triste!!!
É dificil caminharmos juntos durante meses pra terminar assim, de uma hora pra outra...mto triste!!
Pq eu sou tão sentimentalóide?!!Buáááá...

Friends entrou e foi fazendo parte da minha vida, é difícil passar por alguns momentos sem haver aquela comparaçãozinha...aquela imagem refletida...aqueles exemplos tortuosos...rs
Afinal, já já estarei entrando na mesma fase adulta de friends, ou melhor, tentando ser adulta, e acredito que sempre estarei no meio termo em que eles se encontram: Com traços de comédia, amor aos amigos, e cumplicidade acima de tudo, apesar das responsabilidades que aumentam com o tempo!
Sentirei saudades, sei que posso sempre assistir àquele epi que foi super legal...ou assistir às dez temporadas novamente.....mas não será igual..
Eles eram como um manual...um contínuo de vida...e agora vou seguir o que? Como...?
Depois que eu passar os meus trinta e pouco aonde vou buscar inspiração..em quem??

Friends fará um bocado de falta...!!Um bocadoo......


Beijoss!!!!!!!!

Origem: 31/08/2007

Nenhum comentário: