quarta-feira, 19 de março de 2008

Nada a declarar.

Hoje é outro dia comum e eficiente.
Engraçado como meus dias estão indo...ou como é a minha frequencia neste flog..acho q só posto aqui quando consigo fazer tudo q planejo(e por isso sobra tempo pra esse cantinho :D)


Bem, tomei algumas decisões que acredito que terão- e pq não dizer que já tem- uma incrível importância na minha vida...
Resolvi aceitar q mudei, aceitar que outras coisas irão mudar e que bem ou mal, eu cresço com essas mudanças..
O q poderia ser mais difícil penetra minha alma a cada dia, e é com pesar q admito que algumas coisas passadas já não me causam tanta saudade.
Outras contudo......

Enfim, acho q li demais, estudei demais, fiquei demais comigo mesma por hoje...
e já é hora de paarar de escrever. Talvez outro dia, talvez em outra hora eu possa escrever aqui sobre os sentimentos que verdadeiramente me perseguem....
E quem sabe assim, neste dia, eu me liberte deles......


B.J.


^^

Origem: 06/10/2007

Nenhum comentário: