quarta-feira, 19 de março de 2008

Sonhos

Não sei se o que me é pior...
Falar dos meus sonhos, ou trancafiá-los no fundo da alma?
Quando penso neles me ressurge uma alegria imensa que se mistura a dor e a solidão...
Sonhos sonhados só...Serão isso os sonhos?!
Será apenas isso o sonho?! A pura realidade que identifica o ser humano como individualista e egocêntrico?!Sendo desta forma, pq então sonhar!?
Difícil compreender com razão aquilo que a própria razão desconhece..O que cambia a cada novo gesto e se reajusta com cada nova palavra....
Coisas do coração...
Sinto que com o passar dos anos minha vida vem tomando um caminho inverso do esperado. Tenho me tornado mais sonhadora e romântica do que nunca fui com meus treze anos. Talvez seja uma fase patética de crise de identidade....talvez.

Algumas músicas tem correspondido as minhas crises românticas e algumas delas me deprimem ainda mais...me pergunte pq ainda assim as escuto..te responderei com sinceridade: Me fazem bem.
-Como?!..mistério...


Mistério, mistérios, mistério....

Enquanto o mistério retêm minhas respostas continuo a sonhar, a desejar o que não possuo, a escutar baladas bregas que satisfazem meu coração, esperando a fase passar.
Que ela dure dez dias, um ano, uma vida..!
Estarei do começo ao fim, e não do fim ao começo. Tentando saboreá-la e carregá-la como experiência ou como simples meio pra viver....sobreviver...
Será que saberei!? Bem..apenas o tempo pra responder...apenas o tempo!

bejus a todos!

=D

"Quando o inverno chegar..eu quero estar junto a ti"

Nenhum comentário: