quarta-feira, 19 de março de 2008

Welcome to my life!



Um amigo me disse essas palavras ontem..
Enquanto eu reclamava da vida e das obrigações que, de tão pesadas, faziam com que meus joelhos escostassem no chão.
"Welcome to my life". Foram suas palavras.
Sempre soube que minha vida não seria um mar de rosas, mas por momentos desejei que fosse...principalmente ontem.
E realmente, o "desejo" se realizou.
Conquistei a "rosa" que pedi ontem. Conquistei-a nos meus amigos. E foi incrível!
Não cheguei à perfeição por não ter compartilhado com todos meus grandes amigos, mas, apesar disto, me realizei ontem!
Felicidade por meras piadas, tosquices, palavras jogadas...conselhos sábios...de pessoas desta e de outras gerações (desculpa Tia Li!).
Foi uma noite antagônica e especial.Foi uma noite de amigos. Faltou apenas a mesa de bar e alguns petiscos.
Hoje apresento-me.
Apresento-me grata pelas 'rosas brancas' da amizade que cada um de vocês têm me proporcionado!

Adoro-os!!!!!!!!!!!De monte...e de vera..!

Bejus







Origem : 01/06/2007

Nenhum comentário: