quinta-feira, 3 de abril de 2008

Entre rugbys e goiabas.

E a Cris é perseguida.


Estando deitada no banco em frente à biblioteca, às 21:55 de uma terça-feira, 1º abril, e NÃO é mentira, chega um cara, senhor já, DO NADA, absolutamente, e pergunta:

-Você tá louca pra jogar rugby, né?

[Cara de ponto de interrogação]

E ele continua:

-Rugby: bater, correr, trombar....vc tá louca pra jogar rugby!!



[E risadas sem graça].



Pois é Bia, tem coisas que SÓ acontecem comigo..ihahauhauhauahuahuahuahauhauhauhauau


Não podia deixar d contar, né Goiabitcha!

[[[Recado enviado à Bia, por minzinha, antes de postar aqui]]]



:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Esta história só faz sentido quando é conhecida a história da goiaba.

Bem, vamos lá.


Certo dia, Bia e eu estávamos sentadas nos mesmos bancos defronte à biblioteca. Era época de amora. A-M-O-R-A.
De repente surge um homem, mediana idade, para em nossa frente e pergunta, direcionado à minha pessoa:

-Você sabe onde tem goiaba?

E eu respondo:

-Goiaba? Mas aqui não tem goiaba. Tem amora, mas não tem goiaba.

E ele insiste:

-Sim goiaba, eu queria goiaba. Sabe por quê? Eu estava no estacionamento e tinha um casal se beijando. Eu os conheço, era um casal de irmãos. Eles estavam se beijando, daí eu queria goiaba. O que você acha do casal se beijando?


[Nessa hora faço cara de "Senhor, socorro!"]

Mesmo assim respondo:

-Não sei, eu não acho nada.

E o cara tenta retomar a conversa com alguns monossílabos, mas então já tinha perdido minha atenção e ganhara as risadas contidas da Bia.
Simplesmente virou-se e foi embora.

E esta é a história da goiaba.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::



Pra não esquecer os motivos do sentimento de perseguição viver em mim, das loucuras serem atraídas pela minha pessoa. Enfim, de viver entre rugbys e goiabas e ter que compartilhar essa história com as pessoas pra que me sinta menos louca do que sou comumente.

Bem, é isso.
Cristiane.


Um comentário:

Anônimo disse...

Ei, querida, me desculpes, mas coincidência mesmo foi o q aconteeu comigo, viu?????? Coincidência das malditas!!!!
Enfim....nós precisamos de proteção!!!!!! Vamos nos proteger mutuamente, ok, Dinda??

Bjos!