segunda-feira, 31 de março de 2008

SEXTO sentido de CRIS é foda.

Acordei sabendo que o dia me resguardava surpresas, e pior, que estas não seriam lá muito agradáveis.
Tentei tirar esses pensamentos pessimistas da cabeça e foquei pra que as coisas andassem nos eixos, nem tão maravilhoso, mas também, não tão ruim assim. Merda! A bosta da oscilação múltipla de humor me dominou, antes que eu pudesse perceber já estava de mau humor; dali a minutos de bom humor. Que raiva. Que ódio. Que, aff..
E o pior é que a explicação não vinha, não fazia sentido o que eu estava vivendo, o DIA que eu estava vivendo. Acabei ficando chateada com alguns amigos, brava por besteiras, criando rugas e perdendo alguns segundos de vida.
Enfim. Após algumas horas dessa incessante CHATICE (pois não há nome mais propício), o nome e apelido do meu mau humor me vieram à cabeça: TPM, vulgo Tensão pré marido...ou menstrual, dá na mesma.
Pra perceber que as oscilações ainda imperam.
Bem, por algum tempo essa opção era a mais certa.
Agorinha, finzinho da minha noite( e começo da de muitos), descobri o que tanto me afligiu. A merda da coisa horrível da surpresa que me aguardava: PERDI a data da prova da bosta do concurso mais rídiculo do mundo. QUE ÓDIO!
Ódio ao Coseas, ódio à Usp, ódio ao maldito site que não atualiza informações, ódio ao meu primo que não ligou pra se informar(custava?). Ódio a mim mesma que pressenti que algo ocorreria e não movi nadica de nada pra que isso não acontecesse.
Merda. Agora já foi. Perdi. Perdi e feio.
O foda é que o assunto ainda vai render. Meu pai, minha mãe e minha irmã falando incessantemente na minha orelha(por telefone, o que é pior), que eu não fui responsável e por isso perdi a data.
Que seja. Talvez eles tenham razão. Mas não fui irresponsável no total. Eu queria a prova. Eu corri atrás. Mas a merda-do saco-da bosta do SITE não funciona. E juro, me mandaram olhar lá!


Enfim. Vou continuar aqui com a merda da bosta do saco desse assunto na cabeça. Mas hoje não conto pra ninguém. Quero guardar esse assunto pra minha pesada consciência corroer durante a noite.
Mas que é uma merda de um saco de uma bosta, isso é. E tenho dito. Vai encarar?

Nenhum comentário: