sábado, 14 de junho de 2008

Suspiros.

tô cansada.
cansada das pessoas.
cansada dos conhecidos.
cansada da espera.
cansada da falta de resultados.
cansada da falta de vontade.
cansada de estar à flor da pele.
cansada dessa angústia que me dilacera.
cansada do que me cerceia.
cansada de não falar.
cansada do que me preenche.
cansada do mesmo.
cansada dos lugares.
cansada da vida.
cansada de estar cansada.


Ando sem coragem.
Sem vida.
Sem brilho.
Sem cor.
Sem amor.
Sem vontade.
Sem eu.


Querovida.
queroamor
querocalor
querovida
querocolo
querosaber
queroescolher
queroentender
querotempo
queroser
queroquerer.


De nada me vale os sentimentos que guardo. Eles são alheios ao resto do meu corpo.
De nada me vale as vontades que sinto. Elas são alheias às chances que eu tenho.


[Suspiros]

[C.B.O.]

Nenhum comentário: