segunda-feira, 10 de novembro de 2008

__07/11/2008

_

Assim como eu dizia: " A primeira semana é sempre a mais difícil...". É quando chega meu fim de semana solitário e a única coisa que eu desejo é que este seja como foi aquele de sete dias atrás. Tanta saudade.


Fico remoendo lembranças, cenas, frases. Sinto a falta da sua voz, do seu olhar, da sua risada, do seu toque. Falta grande do seu abraço que quase me quebra(literalmente!). Quebra a casca e aconchega o de-dentro.

A fala contribui para que, ao expressar nossos sentimentos em voz alta, este sentimento passe a ser real para nós; ele se concretiza. Daí é mais fácil saber o que sente, sentir o que sente, senti-lo com maior audácia. O que eu sinto hoje é coragem.

Coragem pra embarcar nessa nossa relação de redemuinhos, de caminhos que se distanciam e se cruzam ao mesmo tempo. Coragem pra suportar a sua ausência que dói como uma ferida mal curada. Coragem pra ver crescer um sentimento que, até pouco, eu queria deletar do meu pensamento. Coragem pra viver o com-você.

E como eu continuo dizendo: "A primeira semana é sempre a mais..."




Beijoenormedegrande!
Criseidinha

.

Nenhum comentário: