quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Tage...

.




Tem dia que tá foda.
Nesses dias, quando tá tudo foda, fica mais fácil escrever, mais fácil repensar, mais fácil compreender o que já foi e estava flutuando em pensamentos vagos pela cabeça.
Mas.
Os dias 'foda' são capazes de te levar aos extremos do eu em questão de átimo: do mais puro riso à lágrima mais cruel. Dias.

O meu dia hoje não foi foda, foi azarento.
Sei lá se acredito em azar, penso que por vezes sim; é algo tão, tão concreto. Não é à toa que as coisas ruins se acumulam pra acontecer de uma vez naquele dia. Tipo, hoje era o meu dia. Mas, nem tantas coisas ruins assim aconteceram. Tô com saudade de casa.

Acabei de voltar do interior esta semana e, por incrível que pareça, São Paulo, desta vez, foi um estranho a meu pés. Não senti falta, não senti-me aqui, não queria aqui estar, acho que foi isso. Acho.
E ainda demorará o tempo durante este meu último mês aqui. E quanto mais penso, mais vejo, mais percebo que as coisas poderão mudar em um instante: meus planos, meus desejos, minha vida. E eu, com débeis forças, serei impotente perante essas mudanças... passiva à todas elas. Mudar?

Mas, e os outros?
Será que rolaria uma espera, uma compreensão, uma saudade de estourar o coração?
Dúvidas.


E o dia hoje tá que tá, e nem por isso termina. Há tanto para se fazer, uma mala para se arrumar e, eu aqui, sentada, pensando, escrevendo o que estou pensando sem unir, coligar, sem mastigar os pensamentos...cuspo-os da mente aos dedos- dos dedos à tela. Sensações.

Espero com a certeza de que amanhã o sol surgirá e quiçá algumas dúvidas brotem na minha cabeça...apesar de...
Mas amanhã o sol brilhará e reluzirá a minha boa sorte vindoura! Eu-e-mim.


E o natal está chegando, aposto que o Papis Noelis está fazendo compras agora..num destes shoppings 24horas..


Esses dias...



beijo,
Criseidiiinhaa





beijo pro meu zé-nv!

Nenhum comentário: