quarta-feira, 4 de março de 2009

Ain.

.




Dai que eu não mais sei viver assim, sufocada.
Tô passando por esse mal de querer o mal alheio.
Sim, muito mal.
Porque, simplesmente, não me faz bem fingir que estou bem com quem não quero bem.
Tipo assim...assim!
entendes? nem eu.
Ain.

Ain.
Eu sou assim: transparente.
Não sei fingir que sou o que não sou, não sei fingir que gosto de quem não gosto e...quando acho que não me gostam, pior ainda.
Pessoas que falam demais...bonito demais, se acham demais.
ME IRRITAM!

E sim, estou irritada. MANTENHA DISTÂNCIA!
é que de falsidade e hipocrisia eu já estou farta.
Tão farta que me falta espaço para respirar e viver.
Porque não gosto de nutrir esses momentos de ódio declarado e infelicidade exarcebada.
Cansa, sabe?
Eu sei.

E muitas vezes me parece que apenas eu sei, ou sinto.
E nos olhos dos olhos eu vi o ódio contra mim. E agora o sei assim: C-O-N-C-R-E-T-A-M-E-N-T-E!

cansadinha.

E eu fiquei, e eu vi, e eu voltei.
E fugi de tudo o que me fazia mal e..hoje, me faz SOMBRAS.
Preciso reaprender a esquecer as coisas e pessoas deploráveis que transitam na linha do meu destino.
Porque de pessoas que não ME fazem bem, estou cheia.
SATURADA.
E não mais me importa se estas pessoas fazem mal à todos ou só a mim.
Estou num momento doentio e egoísta e ..portanto, dane-se.
O que importa é que não a gosto. E nunca gostei, desde o primeiro momento.
E cansei, hoje, de engolir essas pessoas.
Não sou obrigada, ou o sou?

Afinal, tenho plenos direitos de escolher pro meu dia-a-dia as pessoas que me fazem leve e me querem bem. Pra que aturar aqueles que me fustigam, apenas para ser "boazinha" para meus queridos?

Depende. Às vezes, há dias, em que nem os queridos estão tão queridos assim. E sobra isso. Essa falsidade de aturar quem não aturo e sorrir para olhos que me querem queimar.
AIN!!!

Quero gritar e destruir essas más coisas que andam no meu pensamento nesse exato segundo.
Destruir o ciúme, o ódio, o rancor, a raiva e a inconstância de sentimentos de vai-e-vem.


Mas passa, ô se passa.
Quer dizer: eu acho.


E se não for, os dias dirão.
Os dias dizem tudo.
Dizem, inclusive, que estou cansada.


Mas depois de amanhã tem festa.
E depois de depois de amanhã também.
E o fim-de-semana tem de um todo para ser "O" Fim-de-Semana.

e não são os maus pensamentos que atrapalharão isso.

Não é?!

É.


[Criseida]

Nenhum comentário: