terça-feira, 2 de junho de 2009

E eu tinha que lembrar?

.


Desde quando eu tenho que ser se eu não o sou?
Desde quando minhas falhas loucas mudam sua rotina?
Desde quando eu comecei a prestar pra você?

Desde quando o mundo gira e a culpa minha?
Desde quando o disco arranhado é falha da mão?
Desde quando a criança desordeira é apenas o fruto do pecado?

Desde quando você mora ao lado?

Desde quando preciso gritar pra ser ouvida?
Desde quando preciso me esconder pra ser mais vista?
Desde quando preciso crescer pra ser madura?
Desde quando você faz falta na minha vida?

Desde quando meus caminhos me confundem?
Desde quando ando muda e passo fome?
Desde quando não decido nem desato?

Desde quando há tantas perguntas?

Desde quando encontro luz no escuro?
Desde quando o incerto é meu futuro?
Desde quando, você, meu Arcturo,
desde quando eu consigo ter você no meu destino?

Desde quando a pergunta é o caminho?
Desde quando escrever é salvação?

desde ...


[cbo]

Nenhum comentário: