sexta-feira, 5 de junho de 2009

Ele sabe..

.


Meu coração sabe,
que o mundo é navalha na carne
Que meu medo é medo do medo
que a tarde é continuação da manhã...

e que hoje...ah, que hoje eu sobrevivo.


Meu coração sabe,
que a vida é vindas e idas,
e inda que eu viva a vida,
a parte jamais vivida,
será divida em partes iguais.


Ah, como ele sabe..
Sabe que o mundo é desumano..
e que apesar de todos os enganos,
eu continuo de pé.

Sabe que sou transformista,
transformada,
transformundo.
Que tudo cambia num segundo,
mas nada deixa de ser...
apenas de sentir.


Sim, coração vagabundo...
que vaga pelo mundo atrás de uma razão,
sabe que a maior emoção
é o ser mesmo não sendo,
o querer, mesmo não querendo...
O existir..nesse mundo de cão!


Eita coração que sabe..
Eita mundo que me bate...
Eita vida que me surpreende, me amolece, me ganha!

;)



[cbo]

Nenhum comentário: