sábado, 4 de julho de 2009

"Every fear hides a wish, don't you think?"

.

"Cada temor esconde um desejo, não acha?" ..

Acabei de ouvir essa frase no filme "Devorador de Pecados" e acredito que seja bem assim..
Sei que estou passando por uma fase meio-assim, ao menos.
Sei que estou nuns dias tão absolutamente sugadores que não consigo mais dispor de uma constante pra guiar..Estou tão perdida que meus sonhos são difusos: plena consciência do meu eu.
Tenho sonhado mil coisas em mil lugares a mil tempos em mil personagens...


e sempre estou só.


Estou com medo, muito medo.
Ando insegura e de pernas bambas.

Preciso tanto que o mundo me console.
Preciso tanto que ele me tenha entre os braços e prometa que o futuro será de paz... mesmo que eu saiba que nem sempre será.
Mas eu preciso, necessito, quero, espero... DESEJO...absurdamente, um pouco de força, um pouco de certeza do bem.
Eu quero um pé no chão. .uma segurança que nem sempre se tem. .

Meu mundo está no pico da roda gigante...pronto pra conhecer um outro lado.
E eu temo por mim mesma.
Temo por minhas falhas mãos.
Temo por saber que minha coragem é parca no momento em que mais a desejo.

Queria tanto saber esperar acontecer...

E corre, hoje corre, corre muita insegurança em minhas veias..

e um medo enorme de errar a porta..
e um terrível frio na espinha de carregar o peso alheio ...


e uma dúvida:

E se esse for, REALMENTE, o melhor caminho?

(pq a gente nunca pensa nisso primeiro, hein?)



"cada temor ..."



Criseida.

Nenhum comentário: