sábado, 19 de setembro de 2009

Fantasmas

.


...há fantasmas perseguindo minha porta.

Por onde vou os encontro, os sinto..me sinto.
Um fino fio que enfiltra-se em meus pensares...


eu estou sozinha no mundo.
eu sou sozinha num mundo de pessoas sós.


todos os dias me vejo só, por mais cercada de pessoas que eu esteja.
todos os dias eu desejo esse minuto de solidão.
Bicho acéfalo.
desejo um minuto de solidão que me fustiga, me emburrece, me machuca.
solidão, como dizia Machado,
"porque a solidão é oficina de idéias"
solidão, como eu a digo,
casa de costurar, com pequenos retalhos, os grandes deslizes.


Eu estou só e quero estar acompanhada.
Desejo uma presença que não posso ter ao meu lado.
Desejo coisas que o tempo já me tirou.
Desejo momentos que não mais voltarão.

Desejo, desejo e desejo.


momentos de solidão.


E há amor refletido em minha face.
Amor e saudade.
E dói tanto saber e não tocar.
E dói tanto a distância de não enxergar...apenas ouvir ...como um suplício!
Como uma auto-tortura...é a voz que me enfraquece e fortalece..
o que me ajuda e crer e o que me faz penar.



há fantasmas na minha sopa...e eles poderiam ir embora.


(deixassem ao menos esse tão amor que, de tão bruto, certeza que nunca se vai..)

E eu sigo amando ...e como eu o amo!
[criseida]

Nenhum comentário: