sábado, 19 de setembro de 2009

Ghost

.


Unchained Melody



Melodia Aberta



Oh my love, my darlingOh, meu amor, minha querida
I've hungered for your touch Eu almejo sentir o teu contato
A long lonely time Há um longo e solitário tempo
Time goes by so slowly O tempo passa tão devagar
and time can do so much E o tempo pode fazer tanto
Are you still mine? Você ainda é minha?
I need your love Eu preciso do teu amor
I need your love Eu preciso do teu amor
God speed your love to me Que Deus traga rápido o seu amor pra mim


Lonely rivers flow to the seaRios solitários correm
To the sea Para o mar, para o mar
To the open arms of the sea Para os braços abertos mar
yeah Rios solitários suspiram
Lonely rivers sigh "Wait for me" "Espere por mim", Espere por mim
Wait for me Eu vou voltar para casa
I'll be coming home Espere por mim
Wait for me


Oh my love, my darlingOh, meu amor, minha querida
I've hungered, Eu almejo
Hungered for your touch Almejo sentir o teu contato,
A long lonely time Há um longo e solitário tempo
And time goes by so slowly E o tempo passa tão devagar
And time can do so much E o tempo pode fazer muito
Are you still mine Você ainda é minha?
I need your love, I, Eu preciso do teu amor
I need your love Eu preciso do teu amor
God speed your love to me Que Deus traga rápido seu amor pra mim

Nenhum comentário: