sexta-feira, 14 de maio de 2010

Não são palavras...

.

Não são as palavras que provam o sentimento:

é o gesto, é o acerto, é o contexto.


Muitas vezes finjo amar menos para deixar de me sentir mal amada.
Finjo a mim e à minha alma ..
Deixo ela se iludir e se redimir perante a realidade.

Na maioria das vezes desejo amar menos, sentir menos, pensar menos;

pesar menos.


Deixar de lado todas as mazelas que me afligem...
Deixar de me afligir pelo toque frio e vacilante da ponta da faca.
Inda se inteira, mas só a ponta dói demais!!

Não aguento.

É um frio que percorre minha espinha,
um aperto que sufoca meus pulmões..
A lágrima que escorre gélida por meu rosto,
a mão que falta.


E a falta de se sentir imensamente amada... e não só nas palavras...


...


*apenas um tolo desejo de uma noite outonal..


[c.b.o.]

Nenhum comentário: