sexta-feira, 4 de março de 2011

Criadores de Ilusão

.

Eu sei que há muito tempo não escrevo, mas não perdi as palavras e o que dizer:
apenas aquietei-me num mundo de pensamentos pensados.
Talvez esse excesso pensamentístico tenha abalado meus nervos e me dado, como um presente, essa tal dor de cabeça constante.
Uma dor que expreme todo e qualquer pensar, como se
meu cérebro pudesse explodir de um a outro momento.Da fronte à nuca.
Talvez essa dor da mudez tenha me deixado doente e tenha me trazido para cá novamente,
o mundo das palavras em que me perco.
Estou a procura de trabalho: alguém o viu?
Talvez eu nunca tenha tido tanta vontade de trabalhar, duro, se precisar, a fim de crescer profissionalmente.
Dedicando-me, aplicada, de corpo e alma.
Mas me criaram iludida. Fui iludida por cuidados mil que colocavam diferenciada... uma visão positiva na qual eu cri.
Infelizmente algumas portas se fecham na nossa cara: assim, num plaft! Eu queria ter coragem
de não ser quem sou e não ter uma cabeça que dói. Mas se pareço forte, é tudo casca.
Na porta de um novo emprego, cá estou, prestes a ser jogada para um dos lados e, talvez, esse lado seja o de dentro.
Mas são tantas as possibilidades, tantos os poréns...
E se não for? É porque não deve ser? É porque eu não mereço que seja ou porque não me merecem sendo?
Quero colo.
Quero pessoas que me iludam e digam que meu mundo acabará bem.
Quero que minha capacidade seja testada antes de ser descartada.
Quero que se imponha em mim a liberdade de uma mente calma, tranquila... sem dor!

28/02/2011.
[CBO]

Nenhum comentário: