domingo, 21 de agosto de 2011

Domingo.

...

às vezes eu acho que voltei a escrever, mas ai eu releio todas as besteiras (e as não-besteiras) que escrevi, e concluo que antes sim, eu escrevia.
Hoje o que eu faço é chorar pitangas, plantar coquinho.
Acho que não sei mais escrever.
Não que eu escrevesse muito mais antes... só que hoje...

Bem, até a Menina eu abandonei.
Tantas vezes eu penso em voltar para ela, juntar seus retalhos e formar uma linda colcha: mas ai eu desisto.

Ando tão fraca.
Sem esperanças, sem grandes expectativas.

Mas estou melhorando, tentando revigorar minhas forças...

Um dia eu vou acordar e serei jovem de espírito outra vez.
Pois os jovens de espírito não sofrem como eu sofro nesse momento.

E eu sofro de ausência. De uma ausência consentida e de outra não consentida.
E é complicado sofrer de saudades de alguém que partiu e que não vai mais voltar.
E é mais complicado sofrer de saudades de alguém que partiu pq você pediu que não voltasse.

Eu queria o sol brilhando hoje: mas só há nuvens.
E um frio que sopra manso, calado, congelando minha vida.

Não, eu ainda não desisti de rejuvenescer. Apenas estou esperando a minha hora de amadurecer chegar.


.criseida.


"Let's do it, let's fall in love" Cole Porter.

Nenhum comentário: