sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Voltei!

...


Uau.
O post anterior falava sobre uma subliminaridade que, caracolis, nem eu sabia quão subliminar pudesse ser.

Hoje eu to sozinha, e não aceito conselhos.

Estou recomeçando a viver no mundo de Cris que, há muito, eu não sabia o que era.
Estou voltando a ser uma pessoa que, sem mágoas, segue a vida depois de um grande amor.

Sim, meu grande amor se foi, se foi...
Todas as palavras que eu disse a ele... todas as declarações perdidas, todas as risadas e as invenções feitas, todo o amor entregue (sim, totalmente entregue), tudo isso se foi.

Não posso dizer que não dói, pq dói e muito.
Não posso dizer que não chorei... pq vocês me conhecem muito bem.

Mas hoje eu estou bem, estou me refazendo e aprendendo que, comicamente, se refazer muitas vezes é bom.

Surgiu revolta, surgiu pena ... mas ontem, como no post da "loteria", eu tive certas certezas..

Não posso negar que o recomeço é cheio de tropeços e de indecisões e de medos... Mas posso afirmar que o meio e final também o são.


E fico aqui, dizendo que voltei.
Não só a escrever, mas a ser a menina que sempre fui.


[Criseida]

Nenhum comentário: