quarta-feira, 21 de maio de 2014

Desastres...

Prometi a mim mesma que a próxima postagem seria sobre minhas atuais mudanças. Mas quem é que diz que temos qualquer poder sobre a escrita?
Estou eu, meio ao caos, mas só penso em você hoje. Na verdade, não só penso em você, mas penso em  tantas coisas ao mesmo tempo que pensar em você foi um modo consolador de perceber que pensar em tantas coisas ao mesmo tempo é um modo de fuga.
Viajamos. Cada um para o lado de si. Perdemos, no caminho, a magia de termos nos encontrado. Agora, no momento em que escrevo, somos um eu e um você como se nunca houvesse passado entre a gente a ideia do nós.
São os rumos de uma viagem biruta chamada vida.

Quem sabe te reivento nos poderes que a  escrita me proporciona. Assim, tenho você perto de mim um pouco mais.

[cbo]

Nenhum comentário: