quarta-feira, 7 de maio de 2014

Vícios

Comprei um vinho pensando em você. Arrumei minha casa, pintei minhas unhas, me colori: pensando em você. Pensando em você, eu refiz uma lista de coisas que eu preciso mudar em mim para ser um melhor a cada dia. Pensando em você, esperei, suspirante, enquanto pensava seu cheiro. Pensando em você, escrevi diversos textos, poemas, frases soltas, li livros novos, assisti filmes, informei-me sobre novas artes, remontei minha estante de documentários favoritos. Pensando em você, escrevi um post-it que está colado até hoje na minha televisão (e que, por sinal, acabou de aparecer, já que uma folha de papel o encobre). Mesmo assim, as coisas estão aqui em casa, pensando em você.
Pensando em você, deixei de fazer sexo. Deixei de deixar o corpo de um outro pesar sobre o meu, já que, pensando em você, doei minh'alma. Pensando em você beijei outros lábios. Pensando em você, sozinha, em meu quarto, inventei mil prazeres. Construí diversas estórias, pensando em você.

Passei tanto tempo pensando em você, que no de repente se foi, que no de repente me deixou, que no de repente não é mais, que agora estou perdida numa mania ingrata: pensar em você.


[cbo]

Nenhum comentário: