terça-feira, 16 de junho de 2015

(Não tão) Velhas máximas



Estar apaixonado é cegar-me. Há uma flor no caminho. Quanto mais cedo madrugo, mais tarde se torna o momento de encontrar-te em meus sonhos. Sempre sobra perfume nas mãos que oferecem prazeres. Em terra de cego, quem tem um olho é todomundo. Feche os olhos se quiser ver. Toque se quiser entender. Durma se quiser lembrar. Diga se quiser sentir. Ame a mim como se amanhã estourasse uma terceira guerra mundial. Permita que os olhos amem acima de todas as palavras. Vença a cada dia os desafios de nos constituir. Proponha apenas o que nos fizer esquecer. Registre algo que faça acalentar. Limpe meus desatinos com a doçura de um beijo. Corra apenas se for os dedos em minha cintura. Deixe que eu nada saiba e queira aprender. Professe à mim suas mais pertinentes lições de amor. Torne prática sua teoria acumulada. Tudo no mundo é fazer-se. Viva junto a mim uma nova história. Desvencilhe os eus para nos enroscarmos em nós. 


[cbo]

Nenhum comentário: