quinta-feira, 20 de março de 2008

Pebetes

A-do-ro!Essas meninas doidas me fazem perder a paciência em vários momentos...(não só as doidas da foto, mas as pbetes em geral)
Elas me irritam ao máximo ao falarem...bem, elas sabem "do que"....Mas eu adoro a companhia delas:
Se eu preciso conversar corro pra elas...
Se eu preciso fofocar..corro pra elas..
Se eu preciso falar mal dos outros...corro pra elas...
Se eu preciso saber de alguém...corro pra elas....
Se eu faço alguma coisa "errada"...corro pra elas....
Se eu preciso de um conselho...corro pra elas....
Se eu preciso de inspiração....corro pra elas...
Se eu preciso estudar...CORRO DELAS!!

E elas tão sempre lá pra mim....
E eu to sempre lá pra elas...
Tô amando cada dia com vcs...!!
Nunca pensei q ser Pbete era tãoo...tãoooo bom!!!!!!!!

Beijos.^^

Nenhum comentário: