quarta-feira, 19 de março de 2008

Tem lugares

Tem lugares, que me lembram minha vida...
por onde eu vou"


Tem lugares que me lembram alguém, tem lugares que me lembram músicas, ocasiões ou simplesmente me fazem parar e pensar mais em mim.

Tem lugares com esse tipo de poder. Esse tipo de Persuasão..de força que foge ao que nos é convencional.

E pq o que foge ao convencional nos afungenta??
Pq fugimos, na maioria das vezes, do desconhecido??

Queria não ter medo de tentar, apesar de ter tentado muitas vezes e não ter dado certo...
Queria não ter medo de sorrir para os estranhos, mesmo sabendo que muitos deles não irão corresponder ao meu ato.
Queria não pensar o tempo todo, assim poderia sentir melhor o vento que sopra no meu rosto. Sentir, não entender.


Beijoss!!!

E continua a busca pelo lugar.....^^



Origem: 11/10/2007

Nenhum comentário: