sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Ser tão assusta as pessoas?

.

Quando surgir um elogio, uma crítica, um "tão" destinado à você, cuidado, periga de afugentar!
É, não é mais fácil ser TÃO, sua modéstia não lhe permite enxergar suas qualidades, ou porque você fica cego ao fazer tantos devaneios..
No mundo pós-moderno, a concorrência é imanente ao homem logo, não há fugas, nem com a união de dois seres...não deveria ser isso
O orgulho deve ser representado pela coleção de "tão's" que cumula?
Há uma ousadia neste desenrolar..
Vamos começar pelo começo, com menos devaneios e mais explicação.
bláblábláblá...
Melhorou?
Poucos podem me entender, na verdade, creio que apenas eu sei a origem e os porquês destes pensamentos...e ainda mais: ao que eles pretendem me levar!
só sei que..

Dá medo ser Tão. Tenho medo quando alguém se aproxima e diz: "Você é tão...", e não, não é só a modéstia que não me permite aceitar com doçura, mas dói pensar nas conclusões que o Outro tira disso.
Só igualar é suficiente.
É?
Assisti outro dia ao filme "Fahrenheit 451", onde uma sociedade, pretendia essa igualdade, e acabou esquecendo que o individualismo é que promove a beleza do mundo.
Eu não quero me esquecer disso.

É isso, por hora.
Criseidinha.

Nenhum comentário: